quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Saiu no DCI - Media Factory amplia operação no México

SÃO PAULO - Seguindo a sua estratégia de expansão no mercado internacional, a agência de marketing digital Media Factory acaba de fechar contratos com as marcas Consejo, Embaixada do Brasil, Câmara México Brasil e América Latina, por meio de sua operação mexicana. No primeiro semestre, a filial registrou crescimento de 75% nas vendas em relação ao mesmo período de 2009.

Para Leandro Kenski, diretor-geral da Media Factory, o México é o segundo mercado mais importante em termos estratégicos da América Latina, perdendo apenas para o Brasil. "Isso ocorre pela proximidade com os Estados Unidos, que é o líder mundialem marketing digital, atrelado aos menores custos de mercado, que podem ser equiparados aos custos do Brasil. Tudo isso torna o país uma das localidades com mais vantagens competitivas na América Latina."

Por conta do crescimento expressivo, a empresa acaba de ampliar equipe e pretende expandir a integração das ações desenvolvidas entre as equipes do México e do Brasil. "Ampliamos o escritório e com isso teremos maior conexão com a equipe brasileira. Pretendemos elevar nossa atuação para atender a crescente demanda do mercado mexicano", destaca.

No México, a agência atende marcas como Michael Page, OfficeMax, Sportium Club e Libreria El Sotanó. Controlada pela holding Ideiasnet, registrou crescimento de 142% em 2009 e também atua na Argentina e na Espanha.

Um comentário: