quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Novo código sobre autorregulamentação do E-mail Marketing

Foi regulamentada por uma série de associações, incluíndo a ABEMD, ABRADI, Fecomércio e outras um código de autorregulamentação para ações de e-mail marketing. No meu ponto de vista este código de e-mail marketing é bastante pertinente e deve nortear as ações sérias de e-mail marketing.

Como sócio e fundador de uma das empresas pioneiras em e-mail marketing no Brasil, a Ivoxcorp, atual Media Factory, acredito que estas regras já são seguidas pelas empresas sérias.

Infelizmente os provedores nunca levaram a sério as empresas que trabalhavam em prol do e-mail marketing sério e sempre impuseram muitas barreiras para este negócio.

Espero que esta iniciativa seja levada adiante, pois muitas outras tentativas ficaram pelo caminho, como muitas boas iniciativas no Brasil.

Veja o código em: http://www.abemd.org.br/AutoRegulamentacao/AutoRegulamentacaoEmailMkt.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário